domingo, 16 de setembro de 2012

Intocáveis

Ontem fui assistir ao filme Intocáveis, confesso que quando minha amiga me chamou para ver o filme achei que não ia gostar pelo título. Mas me surpreendi. É um filme bem interessante, nada monótono, faz a gente rir muito, se emocionar, chorar, e quando o filme termina você ainda passa muito tempo refletindo sobre ele.
O filme me fez refletir que  primeiro: não devo julgar o "conteúdo pelo título" , segundo que sempre Deus coloca alguém em nosso caminho pra que possamos enxergar a vida de outra forma, que a vida é bela ainda que em alguns momentos ela pareça desabar aos nossos pés, que devemos superar o medo( o medo do desconhecido, o medo de não ser aceito) , que mesmo quando achamos que algo chega ao fim...se realmente não chegou...a vida nos coloca de alguma forma em contato com aquilo de novo , até que o ciclo se feche definitivamente.Que por mais que todos ao seu lado achem que você está louca ou errada, se você acredita realmente que aquilo é o certo, que você deve tentar, insistir,porque aquilo pode ser a melhor coisa que pode acontecer na sua vida( siga sua intuição).
Recomendo o filme!
Intocáveis




2 comentários:

  1. Gostei muito da abordagem do contato inusitado entre o imigrante e o milionário! Se não se importa em divulgar links nos comentários, tem uma crítica em www.artigosdecinema.blogspot.com/2012/09/intocaveis-intouchables.html

    ResponderExcluir